Quem sou eu

Minha foto
...uma criatura magrela e um ser que deixa a desejar no quesito beleza; ao me ver tenho certeza que não darias nada por mim, mas ao levar um papo tenho certeza que pelo menos um dinheiro pro café,você vai dar !

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Manchester X Bahia

Estrada,céu,vento vai...
Asfalto,tênis,terra voa...
Barro,vidro,brasa e metal...
Piche,brisa,areia à toa...

O "croc" da sua bota na terra,me dá medo,me apaixona e me implora uma carona à tira colo.Realmente não se sabe onde essa balada inconsequente há de nos levar,não se cabe na observação que se faz do nosso amor,muito menos se vive de forma coerente nesta bela vida.
Me perturba sua incurável mania,vai trocando melodia por melodia sem deixar envolver por qualquer som,qualquer um que satisfaça sua audição está condenado a ser trocado e trocado e trocado e tocado até o fim.Por isso me acompanha,e escuta o que eu gravei pra você,tem influência britânica e regência alemã,melodia americana e tradição francesa,um puro fado português cantado com cadência indiana,você viu o sujeito esquisito com cabelo sobre o olho?

Lembra que dia é hoje?

Allan Bonfim. 

4 comentários:

  1. Fiquei pensando se gostaria de uma resposta ou um comentário pobre como sempre faço, mais não consegui deixar de fazê-lo.
    Não sinta medo querido, nunca quis que sentisse isso, gosto de saber que a paixão ainda está em você também. Nunca pensamos onde nos levaria, e pra que pensar afinal? Eu espero que não nos leve à um precipício, mais acho que não iremos pra lá.
    Sempre te perturbou, isso é fato, mais perturba a mim em dobro querido, acredite.
    Não troco minha melodia há três anos, claro que quis (e ouvi) trechos de outras músicas, não significou nada, você sabe. Adoro ouvir esta melodia que está tocando, não está vendo? Gosto disso meu bem!
    Lembro, claro que lembro. Você estava lindo no dia.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de você, menino Cabeludo.
    Bom de te ver pelas letras da vida.

    Beijoca,
    e obrigada por sua cara visita

    ResponderExcluir
  3. minha reação ao ler seu blog atualizado depois de tanto tempo foi sorrir. E não é que sorri de novo lendo as postagens?
    Bem-vindo de volta, cabeludo.
    Beijos rimados pra você

    ResponderExcluir
  4. volte com tudo e volte sempre, queridíssimo.
    é uma alegria!

    beijo

    ResponderExcluir