Quem sou eu

Minha foto
...uma criatura magrela e um ser que deixa a desejar no quesito beleza; ao me ver tenho certeza que não darias nada por mim, mas ao levar um papo tenho certeza que pelo menos um dinheiro pro café,você vai dar !

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Loirinha,loirinha (Anjo Mau)

Cabelos loiros como sol e olhos verdes feito as águas caribenhas,esses atributos parecem definir um anjo,e até definem,mas esse é um anjo diferente,caiu do céu a danada...ahh,dissimulada...sim,faz lembrar a musa de um certo senhor apelidado "Dom Casmurro".Em um corpo de menina esconde necessidades de mulher,necessidades de palavras,de toques,de carinho,ela precisa também ser amada,não o amor de pai pra filho,e sim o de um homem para uma mulher...ora veja,pois nessa idade?...sim,parece estar à frente de seu tempo em assuntos que dizem respeito ao "coração",àquele sentimental,claro.

Mas onde já se viu haver tempo ou idade para apaixonar-se ou até amar?
É,realmente não se pode controlar o amor,nunca se pôde e quando tentou-se fazê-lo,tudo que conseguiram foram conteúdo para grandes romances que atravessaram épocas por meio de lendas,já a paixão parece ser mais devastadora,mais para os jovens,estes sofrem em meio a uma ebulição de hormônios,são pegos pelo pé quando se vêem apaixonados,mas ela não,talvez por acreditar no príncipe encantado ou amor perfeito(não tô dizendo que não existam)eles apenas se escondem em lugares e faces inimagináveis,fazendo a sua existência bem duvidosa.
Ela continua sua procura,no caminho vários a observam e a desejam mas ela já tem dono,não falo do seu atual amor,falo do seu destino,que a carrega a caminho de novos amores e paixões,serão pessoas que a farão sorrir,chatear-se,gritar,ou acabar-se em prantos...e aos poucos ela vai amadurecer,tornar-se uma mulher,e talvez descubra que tudo que procura nunca existiu,talvez encontre e mostre que lindas histórias de amor são possíveis,aí farão um livro sobre sua vida e seu amor,ele vai jurar amor eterno e mesmo que ela o deixe...triste,talvez num balcão de bar ele gritará:
- conheci um anjo,ele era mau,mais também lindo como nunca se viu,tinha a pele loirinha,loirinha...- não lhe dê atenção,ele é só um bêbado(grita alguém no fundo do bar)se a mulher perfeita existisse,Deus não deixaria nunca sair do céu.


ouvi um poeta a dizer e quero te desejar: "que pelo menos uma vez na vida,você ame ou seja amada loucamente."
Allan bonfim.

6 comentários:

  1. Nossa,percebi uma clara dedicação nesse texto...tantos detalhes...não vai revelar o nome da musa não?
    sua ex?

    ResponderExcluir
  2. não diga,"gênio".eu costumo ser dedicado em quase tudo q faço e não,não vou revelar o nome da "musa" q também não é minha ex. cê num vai querer conhecer não,é muito perigosa,hsuahsuahsuhauhsauashau !
    um ANJO MAU !

    ResponderExcluir
  3. uhhh,adoro mina perigosa,se ela é um anjo mau eu sou o capeta...deixa d se egoísta cara,fica reservando essa maravilhas só pra você !

    ResponderExcluir
  4. P...[frase impúblicável],isso aqui é um blog d família,ô capeta,vai encher o saco de outro !shuahsuahuahushauhsuah !

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha .. eu amei o MEU textoo ! achei lindo e realmente ele conseguiiu me descreveer , em apenas palavraas ! haha amoor , te adoroo demais .
    beijoo .. Anjo Mau ;*

    ResponderExcluir
  6. haha . que tristi , ja sou comprometiida :D
    Beijoos .. Anjo Mau ;*

    ResponderExcluir