Quem sou eu

Minha foto
...uma criatura magrela e um ser que deixa a desejar no quesito beleza; ao me ver tenho certeza que não darias nada por mim, mas ao levar um papo tenho certeza que pelo menos um dinheiro pro café,você vai dar !

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Plano De Vida

Acho muito interessante quando alguém diz que tem uma vida planejada,me pergunto atônito:
como planejar sobre algo que não se sabe quando vai acabar?
Eis aqui a minha fórmula pra um plano de vida perfeito :
1º - Priorize as coisas e pessoas mais importantes pra você
2º - Não estabeleça prazos nem datas exatas,pois como eu já disse,nunca se sabe...
3º - Olhe para os lados antes de atravessar(pode parecer idiota,mas para quem "planeja" a vida,mantê-la é parte muito importante do "projeto")
4º - Se tem uma lista das coisas que vai fazer amanhã,rasgue-a e
VAI VIVER PORRA !!!
5º - Deposite dinheiro na minha conta. 00049444-5432-366632 !


Ass: Deus (vulgo:papai do céu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário