Quem sou eu

Minha foto
...uma criatura magrela e um ser que deixa a desejar no quesito beleza; ao me ver tenho certeza que não darias nada por mim, mas ao levar um papo tenho certeza que pelo menos um dinheiro pro café,você vai dar !

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Minha Bela

eu vi a bela,
era tão bela
que aos meus simples olhos não eram permitidos tal beleza,
desafiei a lógica, e talvez fosse lógica da natureza
fui punido na hora,com uma certa frieza

ao desafiar sua razão
me vi perdendo a visão,
e cego fiquei,mas
sigo vivendo,vivendo e dizendo
que não me arrependo em nenhum momento
pois o que vi valeu-me o lamento,

hoje ao observar estas damas
que passam por minha cama
só o que sinto é dissabor,
pois a bela donzela,e que bela,
me deixou cego,
totalmente cego,
cego de amor


Allan Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário